Institucional

  • Missão

    Alcançar horizontes ainda não atingidos, sendo um facilitador e parceiro real dos nossos clientes. Buscar a excelência nos recursos e serviços oferecidos, sob o véu das mesmas qualidades do Mega Polo Moda, o qual, mantemos a exclusividade das marcas. Tudo isso, no conforto privilegiado do universo digital, 24h disponível para vocês.

  • Quem somos

    A maior plataforma digital do maior shopping de atacado do Brasil. Mais do que uma ampla variedade de produtos, oferecemos autonomia, segurança e transparência ao nosso cliente. Da união entre Mega Polo Moda e Arvato Bertelsmann, o mpmstore. é uma verdadeira experiência de compra online.

  • Política de entrega

    O Mega Polo Moda utiliza somente transportadoras especializadas para a entrega dos pedidos, viabilizando a segurança e agilidade logística. O prazo de entrega pode variar de acordo com a região do cliente destinatário, e passa a ser contado a partir da confirmação do pagamento, em dias úteis (ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados). Portanto, esteja atento à data de entrega comunicada no e-mail de confirmação de pedido. Adicionalmente, a qualquer momento o cliente poderá consultar o status do seu pedido, clicando em “Meus Pedidos”.
    As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. O endereço de entrega deve ser obrigatoriamente o mesmo endereço do CNPJ cadastrado na Receita Federal ou Secretarias da Fazenda dos Estados.
    Certifique-se de que haverá alguém no endereço informado para receber e assinar a entrega do pedido. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores (taxa de reentrega é 50% sobre o valor do frete), e se mesmo assim todas as tentativas de entrega não tiverem sucesso, o produto voltará ao Centro de Distribuição.
    No ato do recebimento, o cliente deve conferir se todos os produtos entregues estão de acordo com o pedido. Caso haja divergências (embalagem aberta ou avariada, produto(s) avariado(s), produto(s) em desacordo com o pedido e/ou falta de volumes) a entrega deverá ser recusada, através de ressalva com o motivo no verso da nota fiscal para devolução dos volumes (taxa de devolução é 100% sobre o valor do frete).
    Em caso de qualquer problema, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento, através do telefone 0800-760 00 35, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h ou pelo e-mail atendimento@mpmstore.com.br

  • Política de Devolução

    - Toda e qualquer solicitação de Troca ou Devolução de compras realizadas por meio do site MPM Store deverá ser feita através dos nossos Canais de Atendimento (Fale Conosco, telefone 0800 760 0035 ou envie um e-mail para atendimento@mpmstore.com.br);

    - O Usuário tem o prazo de 7 dias corridos, após a data da entrega, para solicitar a troca ou devolução de produtos com defeito ou vício, mediante apresentação da 1ª via original da Nota Fiscal ou DANFE (recebida no ato da entrega), e o produto na embalagem original sem indícios de mau uso;

    - Ao nos contatar é necessário que esteja em posse do número do pedido, CNPJ do comprador e o relato do motivo da solicitação;

    - Toda solicitação será enviada para análise da Marca e autorização da troca ou devolução. O prazo da análise é de 2 dias úteis;

    - Após a autorização da Marca (Lojista) será necessário que o Comprador emita uma Nota Fiscal de Devolução, com os dados da mesma transportadora (no campo destinado ao transportador) e indicação de “frete por conta de terceiros”, constando também no campo “dados adicionais” da NFe (Nota Fiscal Eletrônica) como tomador do serviço/pagador do frete: Arvato Serviços, Comércio e Indústria Gráfica Ltda. (CNPJ-MF: 04.606.776/0002-91). Os volumes da mercadoria a ser devolvida devem ser mencionados na NFD;

    - O prazo para retorno das mercadorias devolvidas será o mesmo de entrega conforme modalidade de envio, com acréscimo de mais 02 (dois) dia úteis, sendo: 01 (um) para agendamento e mais 01 (um) para coleta reversa;

    - A coleta será realizada no mesmo endereço de entrega do pedido;

    - Para a coleta, a mercadoria deverá ser embalada nos mesmos padrões em que foi entregue, através de caixa de papelão ou fardo;

    - Após o recebimento da mercadoria, será realizada uma análise do (s) produto (s), em até 2 dias úteis, contados a partir da entrega na Marca (Lojista);

    - Uma vez identificado indícios de mau uso, má fé, ou qualquer divergência, o MPM Store tem o direito de negar a solicitação, não tendo qualquer responsabilidade sobre o fato, devolvendo o produto recolhido ao endereço de entrega sem restituição do valor pago. Neste caso, o frete será pago pelo solicitante (usuário);

    - Caso o pedido seja devolvido pela Transportadora com status de "Endereço Inválido", "Destinatário desconhecido", "Mudou-se", "Proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio da mercadoria será por conta do Usuário;

    - Assim que a Marca (Lojista) confirmar o recebimento correto da mercadoria, o cliente receberá por e-mail o status do chamado e a solução apresentada pela Marca, que pode ser reembolso, troca ou cupom de desconto;

    - Para os casos em que for autorizado o reembolso, o acerto será realizado de acordo com a forma de pagamento do pedido de venda:

    *Boleto Bancário: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será realizado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido de venda. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto.

    *Cartão de Crédito: os cancelamentos e reembolsos/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O prazo da restituição pode levar até 2 meses após a chegada do produto.

  • Perguntas frequentes

    Qual o valor do frete?
    R: O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso, cubagem, destino e forma de entrega (normal ou expressa).

    O pedido pode ser entregue em qualquer endereço?
    R: Não, de acordo com as regras fiscais o endereço de entrega deve ser obrigatoriamente o mesmo endereço do CNPJ cadastrado na Receita Federal ou Secretárias da Fazenda dos estados.

    Qual o prazo de entrega?
    R: O prazo de entrega pode variar de acordo com a região do destinatário e é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

    Como posso acompanhar meu pedido?
    R: Após a confirmação de pagamento e expedição do pedido, você receberá o e-mail com código de rastreio ou, a qualquer momento, poderá consultar no site o status do seu pedido clicando em “Meus Pedidos”.

    Preciso estar na empresa para receber meu pedido?
    R: Não. Mas certifique-se de que haverá alguém apto para receber e assinar a entrega do seu pedido no endereço informado. No ato do recebimento, o cliente deverá conferir se todos os produtos entregues estão de acordo com o pedido. Caso haja divergências (embalagem aberta ou avariada, produto(s) avariado(s), produto(s) em desacordo com o pedido e/ou falta de peças ou partes) a entrega deverá ser recusada através de ressalva feita no canhoto da nota fiscal e devolução dos volumes. As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

    Meu pedido foi cancelado. Como proceder?
    R: Seu pedido pode ter sido cancelado por alguns destes motivos: - Não foi verificado o pagamento do boleto. Neste caso, refaça seu pedido. - O pagamento através do cartão de crédito não foi liberado. Neste caso, verifique com a operadora a liberação do pagamento e refaça o seu pedido. - Qualquer outra situação, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

    A entrega do produto pode ser feita em qualquer endereço?
    R: Não, o endereço de entrega deve ser obrigatoriamente o mesmo do CNPJ cadastrado na Receita Federal ou Secretarias das Fazendas dos estados.

    Como proceder em um dos casos abaixo? Atraso na minha entrega Pedido com inconsistência
    R: Em caso de uma dessas situações, entre em contato com nossa Central de Atendimento, pelo telefone 0800 760 00 35, de segunda a sexta das 8h às 17h, ou pelo e-mail atendimento@mpmstore.com.br

  • Direito do comprador

    O Comprador declara expressamente que está de acordo com o Termo e Condições de Uso do site Marketplace MPM e também que tem conhecimento que os serviços de e-commerce (comércio eletrônico) disponibilizados no site Marketplace MPM (Arvato) destinam-se a pessoas jurídicas, ou seja: os produtos e/ou mercadorias transacionadas provêm de pessoa jurídica (empresa) a Comprador (Cliente) também pessoa jurídica (empresa), em modalidade empresa-empresa (operação conhecida no mercado como B2B) e, portanto, a transação de venda-e-compra constitui relação contratual regida pelo Código Civil Brasileiro e/ou Código Comercial Brasileiro, não se tratando (em hipótese alguma) de consumidor final, não incidindo, pois, o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

  • Termos e condições de uso geral do Marketplace

    O presente Termo e Condições de Uso do site Marketplace MPM destina-se a Vendedores e Compradores para venda e compra de produtos e/ou mercadorias ofertados no site Marketplace MPM, empresa com endereço Rua Barão de Ladário – nº 566/670, Brás, Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, CEP 03010-000, conforme abaixo explicitado:
    1. Ao navegar no site Marketplace MPM, o visitante declara ter lido, compreendido e aceito o Termo e Condições de Uso do site Marketplace MPM, bem como alertas e/ou avisos eventualmente vinculados no site Marketplace MPM.
    2. O Comprador usuário do site Marketplace MPM tem à sua disposição produtos e/ou mercadorias ofertados pelos Vendedores (Lojistas) conforme anúncios veiculados no site do Marketplace MPM.
    3. Para utilizar o site Marketplace MPM é necessário que o Comprador preencha Formulário de Cadastro (disponível no site Marketplace MPM), sendo de sua responsabilidade a veracidade e autenticidade das informações fornecidas no momento do cadastramento e/ou atualização de dados cadastrais.
    4. É necessário que o Comprador tenha capacidade legal para comprar (contratar), isto é: ser maior de 18 (dezoito) anos e/ou emancipado.
    5. As informações fornecidas por ocasião do Cadastro do Comprador serão tratadas conforme Política de Privacidade de dados e/ou informações disponível no site Marketplace MPM.
    6. Ao acessar página do site Marketplace MPM, o Usuário declara que irá respeitar todos os direitos de propriedade intelectual bem como os direitos decorrentes de proteção de marca registrada e direitos de terceiros que porventura estejam, de alguma forma, disponíveis e/ou constantes no site Marketplace MPM. O simples acesso ao site Marketplace MPM não confere ao Usuário qualquer direito de uso de nomes, títulos, palavras, frases, marcas, patentes, obras, imagens, vídeos, símbolos, entre outros, que estejam disponibilizadas e/ou constantes no site Marketplace MPM, tampouco eventual direito de terceiros.
    7. É proibida a reprodução de conteúdo disponível no site Marketplace MPM, exceto mediante prévia e expressa (por escrito) autorização do site Marketplace MPM.
    8. O Usuário assume toda e qualquer responsabilidade pela utilização indevida das informações, textos, gráficos, marcas, obras, imagens, vídeos, enfim, todo e qualquer direito de propriedade intelectual e/ou industrial disponível e/ou constante no site Marketplace MPM, tanto na esfera cível quanto na esfera criminal.
    9. As fotos e imagens utilizadas no site Marketplace MPM podem não refletir seu tamanho original e/ou situação atual do cenário reproduzido, sendo, portanto, meramente ilustrativas.
    10. O Marketplace MPM não se responsabiliza por eventuais produtos pessoais devolvidos erroneamente juntamente com os produtos adquiridos por meio do site Marketplace MPM, em caso de troca e/ou substituição.
    11. O Marketplace MPM não se responsabiliza por eventual reprovação de crédito no momento de realização da compra, pois trata-se de procedimento da respectiva Administradora de Pagamentos no momento da compra.
    12. O Marketplace MPM não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda no equipamento do Usuário ocasionado por eventuais falhas sistêmicas no servidor ou conexão decorrentes de condutas de terceiros, incluindo ações de softwares maliciosos, tais como: vírus, cavalo de troia, etc., que possam afetar (de algum modo) e/ou danificar o equipamento ou conexão do Usuário em decorrência de acesso, utilização ou navegação no site Marketplace MPM, bem como transferência de dados, arquivos, imagens, textos, áudios e/ou vídeos.
    13. Condições e detalhes sobre fluxos e procedimentos de compra-e-venda estão dispostos no Regulamento de Compra disponível no site Marketplace MPM.
    14. A utilização do site Marketplace MPM, bem como a aquisição de produtos e/ou mercadorias somente poderá ser exercida por pessoas jurídicas (empresas) capazes e em pleno exercício de seus direitos e/ou obrigações, conforme a legislação brasileira e demais regulamentos aplicáveis.
    15. Ao concluir a formação do pedido, o Comprador receberá mensagem do site Marketplace MPM com os dados da compra no e-mail informado no Cadastro.
    16. O Marketplace MPM possui Política de Entrega, Troca e Devolução de Produtos/Mercadorias, disponível no site Marketplace MPM.
    17. O Comprador declara expressamente ter conhecimento que, ao utilizar os serviços de e-commerce (comércio eletrônico) e adquirir produtos e/ou mercadorias no site do Marketplace MPM, por tratar-se de relação comercial entre empresas: na modalidade empresa-empresa (operação conhecida no comércio eletrônico como B2B), isto é: produtos e/ou mercadorias ofertados por pessoa jurídica (Vendedor) e adquiridos por pessoa jurídica (Comprador), não se trata de transação comercial com consumidor final, não incidindo, portanto, o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa Consumidor (CDC), visto que a presente relação de venda-e-compra é regida pelo Código Civil Brasileiro e/ou Código Comercial Brasileiro.
    18. O Termo e Condições de Uso do site Marketplace MPM estão sujeitos a constante melhoria e aprimoramento, de modo que o Marketplace MPM reserva-se o direito de modificar a qualquer momento, de forma unilateral, o presente Termo e Condições de Uso do Marketplace MPM, que estarão vigentes no prazo de 10 (dez) dias após disponibilização no site do Marketplace MPM.
    19. Eventual tolerância quanto ao descumprimento de quaisquer cláusulas e/ou condições do presente Termo e Condições de Uso do site Marketplace MPM não constitui novação das obrigações aqui estipuladas e, tampouco, impede e/ou inibe a exigibilidade de referidas obrigações, a qualquer tempo.
    20. O site do Marketplace MPM tem como base o horário oficial de Brasília (Distrito Federal).
    21. O Termo e Condições de Uso do site Marketplace MPM aqui descritos são regidos pela legislação da República Federativa do Brasil, e deverá ser interpretado no idioma português.
    22. Em caso de dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato com atendimento@mpmstore.com.br